sexta-feira, 4 de junho de 2010

RECEBEMOS UM PRESENTE DE DEUS,,,ESTOU GRÁVIDA DE 7 SEMANAS!!!

Esta semana eu descobri que o nosso maior sonho, Deus transformou em realidade...isso mesmo, fiz um teste de gravidez e deu positivo, fizemos a ecografia e um "serzinho minúsculo", lindo, com o coração pulsando a milhão, e dizendo "mamãe estou aqui, cuida de mim?", foi algo realmente emocionante para nós dois, o Elton também ficou bastante emocionado quando ouviu o coração pulsando tão forte, foi tão lindo o momento que ficará para sempre em nossa memória, embora ele ainda seja "tão pequenino" eu sei que desta vez é pra valer, e Deus nos deu esse presente no momento que ele julgou que seria o melhor, e estamos muito felizes com nosso presente, que se desenvolverá dia a dia, conforme a vontade de Deus!!!
Este vídeo é do Ronaldo Fagundes e expressa muito o que penso e sinto, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário