quinta-feira, 22 de julho de 2010

14ª SEMANA - COMER, COMER, É O MELHOR PARA PODER...hummm...deixa pra lá!!!

Olá, estava com saudades de vcs!!!
Faz tempo que não escrevo...é que a "preguicite aguda" me atacou e esse frio que não acaba nunca nestas bandas do Sul, só me fazem pensar em dormir e comer; e como diz minha amiga Juliana, "como tanto que me dá vontade de dormir, daí eu durmo, e durmo tanto que me dá vontade comer". E esta meus queridos, está sendo minha vida, comer e dormir.Falando em comer, tá ficando complicado, agora que não tenho mais enjôos, como tudo que vejo pela frente, pobre da minha geladeira (e do meu marido, que tá indo o mercado quase todo dia para abastecê-la), é uma coisa séria, depois das 10 da noite me dá uma fome desesperada, tô tentando essa idéia da médica do "lanchinho da noite" mais leve:(cházinho com bolachinha ou saladinha de fruta (sem creme de leite, nem leite condensado), ou sopinha com bolachinha integral, ou pão integral com iogurte desnatado...), mas não anda dando muito certo não, como o "lanchinho da noite" obedientemente, mas daí a 2 horas (no máximo) sinto vontade de comer (pastel, pizza,sorvete,chocolate,bolo,doce, qualquer coisa "não light", e pobre do meu marido, acaba comendo junto(claro que na hora de comer não acha nem um pouco ruim, isso pq ele não engorda uma só grama), em compensação a gravidinha aqui,não cabe mais nas calças jeans, e a culpa não é da gravidez não, é dos meus "lanchinhos da madrugada" (não autorizados pela médica), assistindo CSI na internet. Antes de ontem era 23:52 eu fui fazer um xis pra comer(pão com todas as delícias permitidas por mim, não pela médica:(tomate, maionese,alface, queijo, maionese,milho, queijo,maionese, catchup, queijo, maionese) , depois não aguentava o cheiro do ovo frito, que empestiou a cozinha, mas comi meu xis bem faceira e dormi feliz (bem... tirando a dor no estômago durante a madrugada...rsrsrs). Ontem a noite decidi que não ia fazer meus "lanchinhos da madrugada", então as 20:00 fiz um mingauzinho com leite desnatado, aveia e mel (o cheiro é horrível) e comi com pãozinho integral e uma bananinha,pronto! pensei eu, nada de atacar a geladeira na madrugada...pobre infeliz, quando deu 2:00 da manhã, me revirava de um lado para outro na cama, e minha barriga roncava como se eu estivesse de jejum a há dois dias (esqueci de comentar que comi metade de uma barra de chocolate que o marido trouxe quando voltou do trabalho, por volta das 21:30).Moral da história, nesse ponto sou igual a minha mãe, só de pensar que não posso comer, já me dá fome!!!Enquanto isso vou comendo tudo que sinto vontade e dormindo baaaaaaaastante, nesse friozinho congelante até 10:00 da manhã!!!Muito dura essa minha vida né?mas na verdade estou poupando minhas energias, pq depois que nosso baby nascer, pelo que me dizem, nunca mais terei tempo para esses luxos da vida (comer, dormir, fazer a unha,cuidar dos cabelos,passar creme, essas coisas de mulher...então tenho mais 5 meses e 3 semanas pra aproveitar essa minha vida de madame...rsrsrs)

4 comentários:

  1. Ai Gi, quase morri de rir qdo li sua postagem...kkkk Que vida dura esta sua, hein?kkk
    Que bom que vc é magra e pode se dar ao luxo de comer...morro de medo de engravidar e ñ resistir à gula; qdo fico com fome tenho um mal humor danado, que nem eu mesmo me aguento...kkk
    Mas saiba que estarei torcendo por vc e por seu bebezinho...Felicidades pra vcs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, seu bolg está lindo... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju bortoloti26 julho, 2010

    E ai...tá lindo o Blog...
    E tinha q falar em mim né???
    Confessa...eu moro no seu coraçãozinho, né???hehe
    Brincadeirinha!!!!
    Pois é amiga...aproveita bem essa tua vida duuuuuraaaa....
    Mas Deus vai abençoar vcs com um bb bem calminho, bem preguiçosinho q vai deixar vc dormir o quanto quiser mesmo dpois de ele nascer...
    Bjão pra vc...
    T adoro de montão e essa pessoinha q tá ai dentro já tem um lugarzinho no meu coração...

    ResponderExcluir
  4. Brigadu meninas do meu coração.
    Estou curtindo ao máximo essa grávidez.
    E aproveitando as "delícias" que a acompanham...rsrsrsrs...mas promento que vou "tentar" me controlar nos lanchinhos...
    bjs pra todos!!!

    ResponderExcluir