terça-feira, 13 de julho de 2010

13ª SEMANA DE GESTAÇÃO - SERÁ UMA MENINA OU UM MENINO???




Todos que me encontram na rua, na igreja, no orkut, no msn e etc., querem saber a mesma coisa, a pergunta que não quer calar: e aí é menino ou menina??? Cada um tem um palpite e diferentes formas de encontrar a resposta do tipo: você não tá com espinhas no rosto então é menina; sua barriga tá ficando pontuda então é menino; se se mexeu na ultrason com 2 meses é menina...e por aí vai...eu não sei quem está certo e quem está errado , mas o fato é que faltam duas semanas para descobrir se estou certa ou errada, você não tá entendendo, né? bem... vou explicar... segundo minhas previsões psiquicas ,emocionais e o instinto materno (se é que eu já tenho isso) meu bebê será um gurizinho colorado (já tem até o macacãozinho e o sapatinho do Inter), embora a maioria das pessoas estejam contra o meu "instinto materno", dizendo que será uma linda menininha (que tb será bem-vinda!), mas como a dúvida vai pairar no ar por mais de um mês, só posso dizer que estou torcendo para estar certa, até porque tudo que estou pesquisando para comprar pro meu bebê é tudo de menino em tom de verde, palha e móveis brancos. A decoração com o tema de "animais da floresta" (tem cada coisa linda, nesse tema!) até já olhei a banheira, carrinho, cercadinho,cadeirinha de comer, tudo com motivo de girafas (linduuu), tá tudo pronto na minha cabeça só falta confirmar, pra saber se estou certa mesmo!! Até meu blog é de menininho...será que vou acertar???
Bom mas se (digamos) eu estiver ERRADA, não se preocupem, eu já estou com um plano B, para preparar o quartinho da princesinha!
O fato é que a alegria de ser mãe é tão maravilhosa que o que Deus nos der de presente sabemos que será o melhor para nós e isso nos deixa muito felizes!
Então...
Façam suas apostas pras próximas duas semanas e vejamos quem acerta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário