sexta-feira, 2 de julho de 2010

11ª SEMANA - É BRASIL...AGORA SÓ EM 2014!!


Olá gente...estamos aqui...(o Elton, o bebê e eu )tristes pela derrota da nossa seleção...puxa vida não sabia que eu ia ficar tão atucanada durante o jogo...barabaridade...fiquei tão tensa, gritei tanto, me estressei e não adiantou nada...eu queria arrancar o pescoço daquele árbitro...a calma dele me dava agonia...parecia professora de pré-escola ensinando as criancinhas a "não brigar com o amiguinho" o que era aquilo??? conversando com cada jogador toda a vez que tinha falta... e coitado...ninguém respeitava ele...que nem professor ( e olha que eu sou professora). A culpa não foi do Filipe Melo e nem Júlio..o negócio é que são 11 contra 11, e quem souber aproveitar os erros do outro GANHA. Não adianta procurar culpados... tava todo mundo tenso...eu daria cartão vermelho pra calma do juiz...tá louco...mas jogo é assim mesmo..fazer o que né...a culpa não é deles e nem do Dunga... a culpa é dos nervos que estavam a flor da pele...tava todo mundo nervoso e desequilibrado emocionalmente ( menos o juiz que deve ter tomado u litro de maracujina, tava calminho calminho)...e sobrou pra mim no final...pq? fiquei tão tensa que me deu uma cólica horrível,minha pressão baixou...pobre do meu bebê...nem faz idéia do que é futebol!!!
Mas... não dá nada não, em 2014 a taça é nossa e não vai ter pra ninguém...meu filho vai ter 3 aninhos e vai poder torcer de fora e aí não vou passar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário