quinta-feira, 8 de julho de 2010

12ª SEMANA - A PRIMEIRA VEZ...

A primeira vez que meus olhos te olharam
Se encheram de lágrimas e como nunca brilharam
Tão pequenino ser com um poder imenso
O poder de fazer amar,amor puro,intenso

A primeira vez que ouví seu pequeno coração
Não conseguí conter toda minha emoção
Sabe bem o que sentí vida minha
Pois é meu corpo que com carinho te aninha

A primeira vez que ví seus desajeitados movimentos
Não contive o riso de felicidade,que belo momento
Me sentí poderosa, incrível, mágica, enfim
Tudo isso e muito mais por estares dentro de mim

A primeira vez que ví seu rostinho lindo
Foi como estar diante de um anjo sorrindo
O amor dando forma ao milagre da vida
A vida me ensinando a amar sem medida

Um comentário:

  1. NOSSA ESSE POEMA É REALMENTE LINDO E RETRATA COM PERFEIÇÃO ESSE MOMENTO MÁGICO QUE É DA GESTAÇÃO. ESTOU PLANEJANDO ENGRAVIDAR TAMBÉM E LENDO ESSAS COISAS ME ANIMA AINDA MAIS.
    PARABÉNS PELA GRAVIDEZ!
    BEIJOS
    JOANA

    ResponderExcluir