sexta-feira, 6 de agosto de 2010

16ª SEMANA DE GESTAÇÃO...ME SENTINDO A MULHER GIRINO!!!


Olá povo...parece que faz um tempão que não escrevo pra vocês...tava com saudades...hehehe. Ainda estou assimilando psicologicamente este período em que a barriga tá começando a mostrar as caras...bem estou naquela fase que as pessoas te olham e dizem: - Hummm...mas tá gordinha essa esposa do pastor, hein?? bem você deve achar engraçado mas eu estou naquela fase que estou entre um girino e uma criancinha da Somália (não querendo desprestigiar nossoas amigos africanos)....mas sabe daquele jeito: perninha fina e a barriguinha parecendo de lombriga, é assim que estou...o inverno que nunca acaba me obriga a usar duzentos casacos e um sobretudo, moral da história pareço mais gorda do que realmente estou e aí aqueles que tem a boquinha santa...se aproveitam para dizer que você anda comendo um pouquinho além da conta... a vontade é de estrangular as senhorinhas altas e magricelas que se aproveitam do previlégio de não ser baixinha e de não gostar de comidinhas deliciosas de inverno. Mas tudo bem, no final das contas é maravilhoso estar grávida, pois fica todo mundo te paparicando, e deixando você fazer e comer tudo o que tem vontade (delícia), mas embora alguans estejam me crucificando dizendo que tô "engordando além da conta", minha querida médica, disse que eu tô bem e conseguindo ganhar só um quilo por mês (que é meu por direito), ela disse que posso comer umas coisinhas extras, desde que coma meu arrozinho e pãozinho integral, frutinha, verduras, legumes, ricotinha, suco e água, posso abusar de vez em quando, agora até estou conseguindo ficar mais obediente, aqueles meus ataques a geladeira e comendo metade de uma pizza, já passaram, pelo menos por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário