domingo, 29 de agosto de 2010

QUASE 5 MESES - PAPAI ESTAMOS COM SAUDADES!!!

Entrando no 5º mês gestacional
  
Hoje bateu a deprê...o maridinho viajou ontem á noite á trabalho e só volta sexta (parece pouco,mas pra mim é uma eternidade, não estou acostumada a ficar longe dele). Probrezinho ele fica lá preocupado e eu aqui também, isso porque eu ando sentindo umas pontadas na virilha no lado direito bem fortes, que começatam sexta-feira á noite, fiquei apavorada por causa de umas "pequenas estripulias" e achei que tinha machucado o bebê, mas dizem que é normal, mas ele se preocupa igual e me liga 3 vezes por dia pra saber se estamos bem. Então postei essas fotos para que ele veja que nosso garotão tá inteirão.
Então amor até sexta-feira!!!

Um comentário:

  1. Não fics triste Gigi, vc não tá sozinha, teu seu pimpolho na barriguinha pra te fazer companhia,uma semana passa bem rapidinho!!!
    Eos chutinhos leves deve ser uma delícia!
    hoje tô de plantão e aproveitei a folguinha pra olhar teu blog e ver como tá crescendo o meninão.
    bjão
    SILVANA

    ResponderExcluir