quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CADÊ O MEU SONO? ALGUÉM VIU????

Ai povo, tá arrasada...pois faz quatro dias que eu não consigo encontrar aquele "MARAVILHOSO, DELICIOSO, ACONCHEGANTE SONINHO", logo eu, que sou a maior "dorminhoca" não dá pra acreditar, né? em pensar que era só apagar as luzes e fechar a persiana, que eu dormiiiiiiiaaaaaaaaaa.... fosse noite ou dia, agora o meu sono simplesmente "FUGIU E NEM SE DESPEDIU". Já tentei de tudo: suquinho de maracujá bem forte, cházinho, contar carneirinho, ler um livro chato, banho morno, nada dá certo!
Pra pegar no sono é um custo e fico ouvindo todos os sons da rua (cachorros,corruja,sapo,grilo,cigarra e tudo mais) aí sou vencida pelo cansaço... e durmo...mas, quando dá umas 4hs da manhã já estou com os olhos arregalados, posso com isso? logo eu que "adoro dormir" dá vontade de chorar e de quebra só pra me deixar mais indignada (talvez seja o motivo da minha insônia) estou com um "zumbido" nos ouvidos que está me deixando "louca", parece que tem um coração pulsando dentro dos ouvidos (e faz um barulhão, parece o barulho de um motor de geladeira, só que pulsando) não faço idéia onde foi que arrumei isso, achei que podia ser labirintite, mas não tenho tontura, então não é, pensei que fosse uma inflamação na parte interna do ouvido, mas não dói nada, só esse barulho sem fim.Será que tem alguma explicação científica para isso...ou tudo faz parte do processo gestacional? (agora viajei na maionese, né?)
Moral da história:
NÃO SEI SE O ZUMBIDO É POR CAUSA DA INSÔNIA
OU A INSÔNIA É POR CAUSA DO ZUMBIDO...

VOCÊS TÊM ALGUM PALPITE??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário