terça-feira, 17 de agosto de 2010

18º SEMANA - INSTINTO MATERNO... EU ESTAVA CERTA, É UM MENINÃO!!!

18 semanas de gestação

É povo...como eu previa, meu "INSTINTO MATERNO" realmente funciona, que maravilha!!!
Nooossa fiuei tão feliz em estar certa...pq eu não tinha idéia (do fundo do coração) como faria se estivesse errada...ia ter que repensar toda a decoração...hehehehe...mas ficaria feliz se fosse uma menininha também...mas que bom que é um "GAROTÃO", e vamos fazer muita "arte" juntos!!!
Ontem fui fazer a ecografia de 18 semanas para medir os ossinhos e "talvez" ver se o nosso bebê ia se deixar "mostrar as partes" rsrsrsrs..., pois não é que ele deixou...tava bem faceiro, com as mãos hora segurando os pezinhos, hora colocando as mãozinhas no rosto...uma graça...era um tal de estica e encolhe as perninhas que eu achei que ele tava fazendo ginástica...rsrsrsrs.
Mas o que mais me deixou intrigada é que se eles se mexem tanto no ventre, pq quando nascem eles ficam tão inertes? então o fato é que eles não vão aprender a se mexer quando estiverem nos primeiros meses de vida..na verdade eles só vão relembrar o que já sabem (descobri a pólvora.)... kkkkkkk... mas eu nunca tinha parado para pensar nisso!!!
Agora já posso começar efetivamente os preparativos para o quarto do nosso herdeiro!!!
Já está tudo pronto, pelo menos na minha cabeça...agora preciso por todas as minhas idéias em prática...então mãos á obra!!!
Quando tiver mais novidades conto pra vcs!!!
Bjão de nós três pra todos vcs!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Gi,
    Dizem que mãe sente mesmo...tá aí mais uma comprovação científica shuashuashua
    beijos
    Loana

    ResponderExcluir
  2. Agora não vai mais poder dormir até tarde,né?então aproveita teus últimos meses de descanso, pq depois será só correria...hihihihi..brincadeirinha...é que eu tenho dois pequeos que não param um segundo, mas é uma delícia, vale mesmo a pena!
    Você vai se sentir realizada.
    Muita sorte pra você e seu garotão que está chegando para alegrar sua vida!
    abraços e beijos de todos nós
    Marcely e família

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gisselle Parabéns pelo bebê, soube ontem que você tava grávida, quanto anos que não nos vemos como tá? e o Elton? deve estar super feliz também, descobri seu blog pelo orkut do Fabrício e vim logo olhar e estou lendo seus posts, vou te adicionar no msn para conversarmos. Super beijos para vocês!
    A GALERA AQUI DO RIO TÁ MANDANDO BJS PRA VOCÊ!
    BIANCA E RENATO

    ResponderExcluir