domingo, 19 de dezembro de 2010

FOTOS DO BABY CHÁ DO ISAAC

 Prometi e quase esqueci de cumprir...é tanta correria que não tinha me lembrado de postar umas fotinhos do Baby Chá, que a propósito, mesmo com a chyva quero estragar nossa festa, foi maravilhoso, pois tive a presença de amigas e amigos queridos que puderam curtir conosco um pouquinho da nossa alegria com o novo membro de nossa família que está prestes a chegar. Bom vamos ao que interessa...os detalhes da decoração eu já havia comentado com vocês né, fiz tudo em tons de azul e marrom. O chá foi realizado no dia 12/12/10 as 15:30hs na EMEI que minha amiga Eliane trabalha e que  cedeu esse cantinho tão especial com muito carinho. Fizemos um breve culto de gratidão a Deus com uma linda mensagem da Márcia e um vídeo de tirar o fôlego do meu marido, comemorando nossos 6 anos de casados e a vinda do nosso lindo filhote Isaac. As brincadeiras ficaram por conta da Dinda Juliana e a decoração foi feita de manhã pela Juliana, Eliane, meu maridinho Elton e eu. Como era de se esperar os homens "por timidez" não queriam entrar, mas queriam "espiar" de longe todas as nossas peripêcias..mas a chuva acabou com a timidez e eles ticeram que entraram..e bem que gostaram..já que a "curiosidade" estava corroendo e a fome também!!!
As brincadeiras foram um show a parte, medir a barriga, responder perguntas, caça a chupeta, recadinhos, mas o mais divertido foi o Papi Elton tendo que em tempo recorde, dar banho, trocar a fralda e vestir o bebê, sem deixá-lo cair...hahahahaaaa...e não é que o papai se saiu muito bem!!!
O Issac recebeu muitos presentinhos que serão muito úteis nos seus primeiros meses de vida. Ganhei cerca de 600 graldas entre RN e G, além de muitos ítens do enxoval. Estiveram presentes cerca de 60 amigos que fizeram desse Baby Chá um sucesso...obrigado a todos que compareceram..e não se esqueçam de vir conhecer nosso unigênito que logo logo chegará para completar nossa alegria!!! 
ENTÃO VAMOS AS FOTOS???
Espero que tenham gostado...bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário