quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PREPARATIVOS PARA O BABY CHÁ DO ISAAC


Olá gente...quanto tempo,né???
Pois é tô meio sumidinha do blog por conta do calorão e mal estar destas últimas semanas...pérnas inchadas, dor nas costas, insônia,falta de ar,azia e etc. Mas como dizem "faz parte" então já que estava sem ânimo para escrever..aproveitei o tempo para preparar as coisinhas para o Baby Chá do meu filhotão, que modéstia parte estão ficando bem bonitinhas..se levar em consideração que nunca tive dotes artísticos,nem artesanais, até que as lembrancinhas ficaram uma gracinha...tinha tido várias idéias diferentes , mas optei por fazer a decoração do chá em azul , bege,marrom e branco com um lindo bebezinho de fundo...abaixo estão fotos de lembrancinhas que fiz, todas personalizadas com o nome do meu filhote!
Fiz pirulitos de marshmallow no palito, cházinho personalizado, drágeas de chocolate preto e branco em saquinhos personalizado, arranjos de mesa com balas. Tudo feito bem simples, mas com muito carinho.



Claro que não podemos esquecer do bolo de fraldas que terminarei de fazer hoje, (assim que estiver pronto posto a foto pra vcs verem). Estou postando aqui um vídeo de um bolo de fraldas bem fácil de fazer, então se quiser pode copiar, pq vale a pena!

Também fiz um vídeo bem legal com uma retrospectiva dos últimos seis anos de nossa vida de casados, para homenagear meu maridão (faremos níver de casamento dia 16/12) então não poderia deixar passar, afinal ele tá curtindo cada momento da gestação, como eu digo ele tá com "gravidez compartilhada" pq ele tem todos os sintomas de "gravidez", fome insaciável, sono, dor nas costas, mal estar, desejo,rsrsrs...a ansiedade está pegando ele também até pq faltam apenas 36 dias pra nosso querido herdeiro chegar!!No vídeo tem diversas fotos da gestação também..mas esse vídeo só vou postar depois do Baby Chá que será neste domingo 12/12/10 as 15hs. Gostaria que minhas amigas distantes também pudessem estar presente neste momento tão especial em nossa vida, mas sei que a distância não nos permite...mas não se preocupem depois eu mostro as fotos e conto todos os detalhes...prometo.
Voltando ao Chá, o bolo será feito pela nossa maravilhosa "boleira" Tia Marlene, que faz um bolo de nata com morango que é de "lamber os dedos"...das brincadeiras e do programa não sei todos os detalhes, pq estão por conta da Dinda Juliana e da Denise (a mais nova gravidinha do pedaço), depois eu conto pra vcs como foi...bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário