quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUAL SERÁ SEU NOME??? - PARTE 2

Pois então,depois de ler milharess de sites, blogs, revistas, livros falando sobre como escolher o nome do bebê...ainda não conseguimos nos decidir sobre o do nosso garotão...as dúvidas pairam pelo ar... nossa maior dificuldade está sendo conciliar os nomes pré - escolhidos com os nossos sobrenomes...como vocês sabem eu não sou brasileira e meus nomes e sobrenomes são "enoooormes", mas eu não quero abrir mão do sobrenome materno e nem paterno e ele também não,...e aí já viu ... pobre do bebê vai ter um nome enorme...mas vamos resolver isso ao longo destes próximos hum...4 meses. Espero que antes disso.
Na verdade na minha cabeça já tá praticamente definido...isso porque eu já meio que havia escolhido o nome desde que coloquei na cabeça que teria um menino, isso por volta da 6ª semana de gestação, e desde que ele entrou na minha mente nunca mais saiu, vieram outras opções, vontades antigas, mas nenhum deles me dá tanta alegria como a "1ª opção", cada vez que converso com meu meninão, digo pra ele que por mim esse será seu nome, o problema será conciliar com os sobrenomes que combinam mais com as "outras opções" que também são legais...mas ainda não decidimos...até porque queremos fazer isso juntos, até esgotar todas as possibilidades...
Bom, vocês devem estar curiosos para saber qual são os nomes escolhidos. né????
Chega de suspense....
1ª opção: Isaac Samillán Aguilar de Lima (esse é meu preferido)
2ª opção: Daniel Samillán Aguilar de Lima (tenho receio de o chamarem de Daniel Sam do Karatê Kid)
3ª opção:Matheus Samillán Aguilar de Lima
4ª opção: Davi Samillán Aguilar de Lima (nome do meu avô e do meu tio)
E agora???não sabemos o que será decidido...mas... façam as suas apostas!!!
Só sei que ele vai ficar lindo com essa chuteirinha!

4 comentários:

  1. Voto em ISAAC,achei bonito e diferente,pelo menos não vai ter um monte de coleguinhas com o mesmo nome, além de ser bíblico e sei lá,achei legal!
    Beijos sorinhado coração!
    Jujú

    ResponderExcluir
  2. Ai nunca consigo comentar...só como anônimo, como faço para aparecer meu nome?
    Bem eu voto em Matheus que é o nome do sobrinho lindo,lindo mas levado, mas acho que ficaria bem com o resto dos sobrenomes de vcs.
    Beijus
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. eu sou suspeita para dizer que gostei mais do Matheus....o meu Mateus é sem "th", mas é um nome que sempre achei lindo! e é o nome de um amigo de Jesus. e significa: Dom de Deus. Por falar nisso, vcs já viram os significados desses nomes? Nós escolhemos os dos nossos filhos pelo significado. O da Sarah quer dizer: Princesa.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. ia esquecendo....mas que chuteirinha mais fofa!!!!!!!!

    ResponderExcluir