segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PREPARATIVOS PARA O CHÁ DO ISAAC

Vocês que me conhecem sabem que eu não sou nada, nada anciosa...hehehe...e para variar estou adiantando tudo que posso, inclusive os preparativos para o chá de bebê. Já estou montando o programa, fazendo as lembrancinhas, a lista já está pronta e o modelo do convite também (já que eu mesma queria fazer tudo do meu jeito e do meu gosto, tinha que ir adiantando,né?) Bom a foto acima é do convite do Chá e a foto abaixo é de uma das folhas da lista do chá, quanto as lembrancinhas...hummmm...daí é surpresa!!!
Só quando eu postar as fotos do chá daqui a 47 dias; eu sei que estou muito adiantada nos preparativos, mas como estou em casa coçando e não sei bordar, nem fazer crochê, tricô e essas coisas todas, então tenho que fazer algo útil no computador. Bom algumas pessoas devem achar que eu devia por um monte de bichinhos e desenhos no convite do chá, mas eu queria que ficasse chique e clean, por isso deixei os bichinhos e frufrus para a lista do chá que também ficou uma gracinha!!!Como sei que nem todos poderão ir ao chá por morarem a alguns mil kilômetros (ou mais) de distância, então postei pra vcs poderem curtir mesmo de longe a alegria que eu estou sentindo com a chegada do nosso Isaac!
Confiram abaixo a lista...ficou uma gracinha mesmo!!!
Bjão pra vcs!
a lista têm 3 páginas

2 comentários:

  1. vc me mandaria uma cópia por e-mail tb estou muito ansiosa com a chegada da minha princesinha que passo boa parte do tempo fazendo pesquisas e cálculos sobre tudo.

    meu e-mail: karinadam@ig.com.br

    mil bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Karina, desculpe por não ter respondido seu post...faz um tempinho que não venho no blog...vou procurar a lista no outro computador no outro pc...espero que ainda dê tempo...te mando assim que possível...bjus pra vc e sua filhota!

      Excluir