quinta-feira, 23 de setembro de 2010

22ª SEMANA - CHUTANDO A MAMÃE!!!

Olha que lindo, meu maridão e meu barrigão juntos!
Gente tô ficando cada dia mais apaixonada pela minha barriga, essa foto tiramos domingo e já dá pra ver que a barriguinha tá chegando primeiro que nós. Por onde passo todos querem passar a mão e perguntam com está a gestação. O Isaac nem chegou e já está sendo super amado por todos!!! Agora mais do que nunca ele tá gostando de "chutar a mamãe", antes era bem de levinho, agora eu sinto ele se mexendo bastante, principalmente na hora que vou deitar pra dormir, ele aproveita e se mexe sem parar, por volta das 6hs da manhã ele me acorda chutando é bem engraçado, parece um reloginho (e olha que me fazer levantar cedo não é pra qualquer um!), durante o dia ele mexe bem no meio do meu umbigo me fazendo cócegas e eu pra variar dando gargalhada. No domingo mesmo, estávamos nós no casamento de um amigo, todos bem concentrados, derrepente inicia a marcha nupcial, todo mundo levanta, olha pra trás (esperando a noiva) silêncio total (só a marcha tocando) e eis que o Isaac decide "socar meu umbigo", e como eu disse sinto muitas,muitas cócegas, não aguentei e danei a rir (quanto mais tentava segurar, pior era), detalhe que a noiva demorou pra entrar (ela só entrou quando a música tocou pela segunda vez) e eu rindo sem parar , todo mundo olhando pra minha cara ( a maioria do povo eu nem conhecia), devem ter achado que eu tava rindo porque a noiva não entrava, mas eu tava rindo pq o bonito do Isaac tava me fazendo cócegas no umbigo (foi constrangedor), mas a culpa não é dele, é que em casa eu ouço música instrumental o dia inteiro, acho que na hora que ele ouviu a marcha, de "alguma forma ele gostou" já que em casa a música rtoca e ele se mexe. Coisas da vida, ainda bem que a noiva não percebeu!!!
Nem nasceu e já tá fazendo a mãe pagar mico na frente dos outros... kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário